segunda-feira, 31 de maio de 2010

Copa do Mundo 2010


A Copa do Mundo está chegando, e para ninguém perder os jogos da Copa, haverá um horário especial nos dias em que a seleção brasileira jogar.

Nos dias em que o jogo ocorrer de manhã, as 11:00 horas, haverá aula até as 10:00 horas, e a tarde os alunos retornam as 14:15 horas.

Nos dias em que o jogo ocorrer a tarde, as 15:30, haverá aula até as 15:00 horas.

Prepara-se, programa-se: é o Brasil em busca do Hexa...

Vai Brasil!!!

Feriadão

Dia 03 de junho (quinta-feira) é feriado nacional de Corpus Christi, e portanto não haverá aula. No dia seguinte, 04 de junho (sexta-feira), também não haverá aula. Portanto, programe-se para aproveitar a folga...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Normas para apresentação de trabalhos

Sentindo a necessidade de uma padronização na apresentação dos trabalhos escolares, os professores de Língua Portuguesa da Escola de Educação Básica Felipe Schmidt, com o apoio da Direção, elaboraram o primeiro conjunto de normas básicas para elaboração de trabalhos da nossa escola, dentro dos princípios da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). É importante destacar que essas normas são adotadas em todas as instituições nacionais, desde escolas até universidades.

Atenção: Faça o download das normas em PDF clicando aqui.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Feira das Ciências 2010

Estamos em contagem regressiva para a realização da Feira das Ciências 2010 em nossa escola, que ocorrerá em dois dias: 19 de junho e 10 de julho. A abertura para visitação ao público acontecerá a partir das 9:00 da manhã. Os alunos estão desenvolvendo várias apresentações para este dia, contando com o auxílio e a orientação de nossos professores.

Não perca esta oportunidade. Venha nos visitar!

Atenção: As equipes devem fazer o download do projeto de pesquisa para a feira clicando aqui.